O DJ Michel Saad, que entre os dias 11 e 17 de setembro retorna a Ibiza para mais uma temporada por lá, tem dicas incríveis para aproveitar ao máximo a ilha espanhola. “Setembro é uma época ótima, pois tudo fica mais cool”, afirma ele. Para se hospedar, segundo o sócio do clube Disco, as melhores pedidas são o Ushuaia, o Grand Hotel e o hotel da Pacha.
* Para curtir o dia, Saad recomenda os beach clubs, “para quem quer ver e ser visto com agito”. “O Blue Marlin é ótimo para tomar um sol e almoçar antes de ouvir os DJs no deck principal. O próprio hotel Ushuaia tem um misto de beach club com pool party bem bacana, pois reúne até 5 mil pessoas em volta da piscina com um palco enorme com shows de pesos-pesados. Quem busca praias paradisíacas deve ir a Formentera, uma pequena ilha a meia hora, por ferry ou barco”, afirma ele.
* Depois de ver o sol ir embora ao som de muita house, os restaurantes começam a ferver para o jantar, conta Saad. “Indico o marroquino El Ayoun e o clássico KM5. O Lio, outra novidade do grupo da Pacha, já garante um ‘esquenta’, pois anima a noite com ótimos shows.”
* E para a balada? “Na Pacha, as melhores noites são a ‘Cadenza’ – com o DJ Luciano e convidados – e as do Pete Tong, batizadas de ‘All Gone Pete Tong’. A pista funky room é boa em qualquer noite para quem curte um house mais clássico, com vocal e puxado para o soulful. No Amnesia, não perca a ‘Cocoon’, com o super Sven Vath. Já para quem gosta de tec house, a pedida é o club Space, com o mestre Carl Cox todas as terças. E na segunda, quem realmente é louco por house se encontra no DC 10, na festa ‘Circo Loco’. O club é uma pista de voo, com hangar, desativada.” Anotou, glamurette?
- Neste artigo:
- DJ Michel Saad,
- Ibiza,