Renovado em abril de 2018, o Flying Blue, programa de fidelidade da Air France-KLM, oferece mais simplicidade, flexibilidade e escolha no uso das milhas, além de uma escala mais clara de acúmulo. Para cada Euro gasto, os membros Ivory, Silver, Gold e Platinum receberão 4, 6, 7 e 8 milhas, respectivamente. O número de milhas não dependerá mais da distância percorrida entre origem e destino nos voos comercializados pela Air France (AF), KLM (KL), HOP! (A5) ou Joon (JN). Isso tornará o acúmulo de milhas mais fácil e claro.
Além disso, os clientes poderão acumular milhas na compra de serviços adicionais, como menu à la carte a bordo de um voo da Air France, franquia de bagagem adicional ou reservar um assento Economy Comfort em um voo KLM.
Mais flexibilidade
Para uma oferta cada vez mais personalizada, a reserva de bilhetes não será mais limitada por voo, mas serão oferecidos até o último lugar disponível para venda. A quantidade de milhas necessária para a emissão de um bilhete será baseada na origem, destino e data do voo. Além disso, a nova opção Miles & Cash permitirá que os membros do Flying Blue paguem até 25% dos bilhetes prêmio em dinheiro.
Mais detalhes sobre o novo programa em flyingblue.com.
Em tempo: como já é tradição, o Grupo Air France-KLM marca presença na festa da Revista J.P, que comemora os 12 anos da publicação com um agito dos bons na Casa Charlo, em São Paulo, neste domingo. Decolou?
- Neste artigo:
- Air Franc,
- Air France-KLM,
- KLM,