A Flora e a Agência ID\ se uniram para criar a campanha que divulga o novo posicionamento da marca Francis. Para dar cara a esse momento, um filme, rodado na própria sede da empresa, ressalta o poder das flores – elementos que compõem a linha de produtos da marca – no dia a dia das pessoas. Intitulado “Dia de Foto”, a gravação foi feita com os próprios funcionários, em uma simulação de sessão de fotos para o crachá da empresa. No momento em que eles estavam a postos para o clique, o fundo branco caía revelando um painel florido. A ideia foi retratar as diferentes reações das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e descontraídas.
Aproveitando esse momento, a marca criou a promoção que vai dar uma viagem para Paris com acompanhante e muitos outros prêmios na hora: milhares de vales de R$100 a R$500 que estão dentro dos sabonetes, valida até novembro. Achou, ganhou! Para saber mais acesse o site www.promocaofrancis.com.br.
Espia o resultado da campanha!
- Neste artigo:
- francis,