Publicidade
Da esquerda à direita: Heidi Klum e Tom Kaulitz, Nina Dobrev e Alessandra Ambrosio no clima do Burning Man || Créditos: Reprodução Instagram
Da esquerda à direita: Heidi Klum e Tom Kaulitz, Nina Dobrev e Alessandra Ambrosio no clima do Burning Man  || Créditos: Reprodução Instagram

É nesta época do ano que o feed do Instagram é “flodado” de cliques de celebridades com looks exóticos “a la” Mad Max no meio do deserto de Black Rock, nos EUA. Tudo por causa do Burning Man, que acaba nesta segunda-feira, e esse ano teve uma edição bem menos popular do que as anteriores, o que pode ser até bom para o evento, que não foi feito para o mainstream. Apesar de não contar com o casting completo de tops da Victoria’s Secret – as modelos adoram se jogar no festival -, baixaram por lá celebs como Heidi Klum, Nina Dobrev, Frances Bean Cobain, Lais Ribeiro, Diplo, Martha Graeff e Alessandra Ambrosio.

O tema de 2018, “I, Robot” (“Eu, Robô”), inspirado na coletânea de contos escrita pelo russo Isaac Asimov, incentivou os frequentadores a criarem instalações de arte, acampamentos, carros alegóricos e performances reproduzindo como seria viver em um mundo ocupado por robôs que nos observam o tempo todo.

Tendo seu nome na calçada da fama ou não, todos os frequentadores são instruídos a respeitarem os dez princípios do festival: inclusão, doação, descomodificação (conceito mercadológico que significa mercadoria barata), autoconfiança, autoexpressão, esforço comunitário, responsabilidade cívica, não deixar rastros, participação e imediatismo. Todos com objetivo de melhorar o senso geral de comunidade na Black Rock City, local temporário construído voluntariamente pelos participantes que abriga o Burning Man.

Abaixo, os melhores cliques de 2018!

[galeria]4594325[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter