Meghan Markle deverá desembarcar em breve em Los Angeles para uma “reunião de emergência” com sua mãe, Doria Ragland, afirma a revista americana “Life & Style Weekly” em sua mais nova edição. Segundo a publicação, o assunto a ser tratado pelas duas tem a ver com os cada vez mais constantes ataques públicos feitos contra a duquesa de Sussex e a família real britânica pelo pai e os meio-irmãos dela, respectivamente Thomas Markle, Samantha Grant e Thomas Markle Jr.
Sem saber mais como lidar com trio, a ex-atriz decidiu buscar a ajuda de Ragland, que foi casada com Markle entre 1979 e 1988 e teria “informações úteis” a respeito do diretor de iluminação aposentado que poderiam ser usadas nesse momento de crise familiar. Ainda de acordo com a “Life & Style”, Meghan está se sentindo traída por seu pai, com quem mantinha uma boa relação até se casar com o príncipe Harry, em maio, quando as coisas entre os dois começaram a desandar de vez.
Recentemente, Meghan também esteve em Toronto, no Canadá, para se aconselhar com sua bff Jessica Mulroney. A viagem foi rápida, com duração de apenas três dias e totalmente paga por ela, que optou por embarcar em voos comerciais e se hospedou na casa da amiga. Já no pivô que pretende dar em LA, a estrela de “Suits” deverá ficar em uma mansão que será alugada pelos assessores palacianos de seu marido exclusivamente para a ocasião, por questões de segurança. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- ajuda,
- ataques,
- Crise,
- Doria Ragland,
- Harry,
- Los Angeles,
- Meghan Markle,
- Príncipe,
- Samantha Grant,
- Thomas Markle,
- Thomas Markle Jr.,
- Viagem,