Publicidade
Com vista para Chapada dos Veadeiros, Restaurante L’Alcofa é a dica para celebrar o Dia dos Pais || Créditos: Divulgação

Em busca de uma comemoração especial para o Dia dos Pais, neste domingo? Glamurama tem a dica do destino certo: o restaurante L’Alcofa, na Pousada Inácia, na Chapada dos Veadeiros, que tem ambiente sofisticado e, para a ocasião, um menu repleto de ingredientes da alta gastronomia. O almoço faz parte de um pacote especial de hospedagem durante o fim de semana dos pais. Serão oferecidas duas opções de entrada, duas de prato principal e duas de sobremesa.

De entrada, bruschetta de lagostim com pão ciabatta, mix de cogumelos, lagostim grelhado e azeite de pistache; ou o cheese roll composto de fava de mel, queijo empanado, salada de figo e flor de sal com carvão. O prato principal pode ser a paleta bovina cozida no sous-vide por 12 horas acompanhada de purê de batatas e chips de batatas doce roxa. A segunda opção é um polvo cozido finalizado na frigideira com azeite de alho, legumes empanados com redução de salsa e aioli com pimenta de cheiro. Para finalizar, as sobremesas não perdem a classe: tartalette com creme de arroz com leite e rum recheada de amêndoas e acompanhada de sorvete de limão e bavaroise com telha de limão, geleia de morango e frutas silvestres.

A programação inclui café da manhã, almoço especial e aula de tênis durante a estadia no local. A pousada preparou pacotes especiais, divididos entre duas ou três noites, para os pais aproveitarem ao máximo os ambientes harmônicos, repletos de decorações artísticas e a gastronomia requintada oferecidas pela pousada, que é uma das luxuosas da região.

Vale lembrar que o local fica ainda mais interessante às crianças com o parquinho com escorregadores, balanços e redes de escalada. Na Inácia, não é preciso pagar a estadia para crianças de até sete anos de idade.

Dia dos Pais – Pousada Inácia
Quando: 10/08 a 12/08
Onde: Pousada Boutique Inácia – Fazenda Almécegas, condomínio Avalovara, Zona Rural. Entrada para o Vale Verde, km 159 da GO 118
Contato para reservas: (62) 9908-0895 / 61 99811-1962

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter