Publicidade
Resgate dos meninos e seu treinador de futebol, na Tailândia || Créditos: Getty Images

Na manhã dessa terça-feira foi breaking news em todo o globo a notícia de que os 12 meninos e seu treinador de futebol haviam sido resgatados com sucesso da caverna onde ficaram presos por quase três semanas na Tailândia. Os meninos ainda estão em quarentena, sob cuidados médicos, depois de serem protagonistas de um drama como há tempos não víamos, mas com final feliz. E transformar a história em filme é só uma questão de tempo.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Pure Flix Entertainment já comprou os direitos para levar tudo o que aconteceu para as telas do cinema. “A bravura e heroísmo que testemunhei são incrivelmente inspiradores, então, sim, isso será um filme para nós”, disse Michael Scott, CEO da produtora, que vive parte do ano na Tailândia e pôde testemunhar o resgate de perto. “Isso não é apenas um filme, é uma forma de honrar todos os envolvidos, inclusive o soldado que morreu”, completa Scott. 

O longa-metragem, previsto para ser filmado “in loco”, deve ser lançado sob o selo Pinnacle Peak, responsável pelo filme “Invencível”(2014), de Angelina Jolie, e “Little Women” (2018).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter