E não é que North West conseguiu, aos 5 anos de idade, o que a maioria das modelos profissionais apenas sonha em conquistar? Filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, a pequena é “co-star” de uma nova campanha recém-lançada que a italiana Fendi preparou para celebrar os dez anos de sua icônica linha de bolsas Peekaboo junto com a mãe e a avó, Kris Jenner. Os cliques são de Gao Yuan, e foram feitos em uma mansão de Los Angeles com o intuito de evocar o ambiente matriarcal que os italianos tanto adoram.
Mas para Maria Silvia Venturini Fendi, diretora-criativa de acessórios da Fendi, o trio é muito mais do que isso. “Todas as três são mulheres muito fortes, cheias de personalidades. É uma família que chama atenção por sua presença, e queríamos mostrar esse lado mais íntimo dela”, disse a executiva ao “Women’s wear Daily”.
A relação das Kardashians com a Fendi é de longa data, sem contar que o marido de Kim chegou a dar expediente na grife em 2009, como diretor-criativo interino. É de West, aliás, a trilha sonora de um filminho que será lançado nesta terça-feira com imagens exclusivas de North, Kim e Kris em ação – “Love Lockdown”, um dos maiores hits da carreira dele. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Bolsa,
- campanha,
- Fendi,
- Gao Yuan,
- Kanye West,
- Kim Kardashian,
- Love Lockdown,
- Maria Silvia Venturini Fendi,
- North West,
- peekaboo,