Publicidade
Emilio Dantas como Beto Falcão || Créditos: Reprodução
Emilio Dantas como Beto Falcão || Créditos: Reprodução

João Emanuel Carneiro gosta de vilões com um lado bom e mocinhos com falhas de caráter. Não é diferente com Beto Falcão [Emilio Dantas], que aceitou fingir a própria morte e lucrar em cima disso, sendo levado pela mulher, Karola [Deborah Secco], e pelo irmão Remi [Vladimir Brichta], uma dupla de aproveitadores gananciosos na novela “Segundo Sol”. Sempre facilmente manipulado, falta pulso firme ao protagonista. Emilio concorda: “Talvez por Beto ser um cara muito fraco, a Luzia [Giovanna Antonelli, mocinha da trama] não está mais querendo voltar pra ele. Ela sumiu de novo… Ele falou toda verdade pra ela já. E ela sumiu. O que sobra pra ele fazer depois que já contou tudo?”, pergunta o ator.

Beto Falcão em cenas com Luzia e Karola: mocinho fraco? || Créditos: Reprodução

“Acho que o João quis colocar esse personagem, Beto, com essa energia feminina. Parece que o mocinho é a mocinha da história. Procurei entrar nessa, fazer um mocinho fora da curva mesmo. É muito importante esse debate do masculino no mundo de hoje. Acho mesmo que falta uma energia feminina, no geral. Cuidado, afeto, carinho, sentimento… Isso é energia feminina. A masculina é coragem, audácia, virilidade, o ímpeto. Todo mundo tem as duas dentro de si, a questão é qual você está botando à frente naquele momento. O Beto é um cara guiado, sim, por uma energia feminina. Pediu pra Karola voltar pra casa priorizando a criação do Valentim [filho de Beto, papel de Danilo Mesquita]…”, opinou o ator. “O masculino do mundo inteiro está nesse lugar do machismo. Está havendo uma interpretação errada do que é ser homem, macho. Está faltando a energia do respeito, afeto, cuidado, carinho. É o momento de limpar muita coisa”.

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas nos bastidores de “Segundo Sol” || Créditos: Reprodução/ Instagram

Sobre estar contracenando com Fabiula Nascimento, sua mulher na vida real, que faz a irmã de Luzia na trama: “A gente fica pirando em casa. Pega as cenas para ensaiar e vai pra onde quiser, fica brincando, reavaliando… E já chega para gravar com tudo muito bem trabalhado por nós dois na noite anterior”. Emilio diz que, claro, não sente ciúmes da química no set dela com Fabricio Boliveira, o Roberval, seu namorado na novela. “Se rolar alguma coisa é porque a pessoa não entendeu a profissão. Pra mim, é tranquilo. Ela está trabalhando. E fazendo um trabalho ótimo. O Fabricio também. Talvez se ela estivesse contracenando com alguém que não levasse o trabalho a sério, poderia ter problema… Se fosse com 12, talvez eu tivesse problema. Anos! Não pessoas (risos)”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Instagram

Twitter