Publicidade
Maria Faro no lançamento do seu canal || Créditos: Divulgação/Agencia Brazil News
Maria Faro no lançamento do seu canal || Créditos: Divulgação/Agencia Brazil News

É inegável a veia artística da família Faro. Está no DNA. A começar por Rodrigo Faro, que já foi ator e há anos comanda a Hora do Faro, um dos maiores sucessos da Record. Sua mulher, Vera Viel, era modelo e agora apresenta o programa Zapping, na Record News. Tem ainda Danilo [irmão de Rodrigo], empresário da família e de alguns artistas. Só que agora é a hora e a vez de Maria Faro. A filha do meio de Rodrigo e Vera, de 10 aninhos, já acumula 128 mil seguidores no Instagram e decidiu ter seu próprio canal no Youtube.

O lançamento do “Canal da Maria Faro” rolou no bistrô Lady Fina, em São Paulo, onde ela recebeu seus amigos para um get together com muita música e comidinhas. Passaram por lá Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus, Andressa Salomone e até Jojo Todynho, que apareceu de surpresa para um pocket show. Glamurama esteve com Maria e pode atestar que a menina tem carisma. Super desenvolta na frente das câmeras, participou recentemente de um curta metragem dirigido por Rica Mantoanelli e até já fechou parcerias com marcas de moda para seu canal. Claro que tudo com o auxílio da família, que é expert no assunto.

“Percebemos que ela tinha essa vontade desde pequena. Maria é muito parecida com o Rodrigo, onde chega chama atenção. Estávamos segurando um pouco, até que rolou. Ela faz teatro desde novinha, mas buscamos algo mais profissional, até porque a cobrança é maior em função dela ter pais artistas”, contou Vera Viel, fazendo a mãe orgulhosa, ao Glamurama.

“Quero poder falar com as pessoas, mostrar meu trabalho”, comemora Maria, que já tem programados quatro quadros para seu canal: vestir uma fã com um look de R$150, “Just Dance” – em que convida alguém para dançar com ela -, “Mundo dos Meninos” – em que recebe um garoto como convidado – e um quadro social gravado com algumas instituições que a neo-youtuber irá ajudar. Duas ações já foram gravadas: uma no GRAAC, para a qual Maria doou roupas, e outra em que acompanha 40 crianças refugiadas de 15 países no espetáculo “Disney on Ice”.

Rodrigo não esconde o orgulho da estreia da filha: “Não tenho nenhum ciúmes. Tudo o que ela conquistou é por mérito próprio. Foi tudo feito com a ajuda do meu irmão [Danilo Faro], eu não fiz nada! De vez em quando a gente assiste aos vídeos juntos, dou uns toques e corrijo algo que vejo que pode melhorar. Ela me surpreende a cada dia com seu talento e com seu coração. De querer fazer coisas que nenhuma criança da idade dela faria”. Puro sucesso!

Família Faro no lançamento do seu canal || Créditos: Divulgação/Agencia Brazil News

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter