Publicidade
Bill Gates e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Bill Gates e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Lembra que Donald Trump e Bill Gates se encontraram há algumas semanas, como Glamurama contou? Na ocasião, o presidente dos Estados Unidos convidou o segundo homem mais rico do mundo para fazer parte de seu governo e acabou ouvindo um sonoro “NÃO!” como resposta, mas parece que o constrangimento entre os dois poderosos riquíssimos não foi só esse…

De acordo com um relato de Gates gravado em vídeo, que só perde para Jeff Bezos quando o assunto é dinheiro, e levado ao ar na noite da última quinta-feira pela rede americana de televisão “MSNBC”, Trump também teria lhe perguntando em duas outras ocasiões qual a diferença entre HPV e HIV, e já como chefe do executivo do país mais poderoso do mundo.

“Ele me questionou porque estava considerando uma comissão econômica para tratar de possíveis efeitos colaterais de certas vacinas”, o cofundador da Microsoft aparece relembrando no vídeo. “E eu disse: ‘não, isso é um pepino. Seria muito ruim, não faça isso”. Na mesma gravação, Gates também contou que o republicano sabia “detalhes demais” sobre uma de suas filhas.

“Na primeira vez que conversamos cheguei a ficar assustado com a quantidade de informações que ele compartilhou sobre a aparência da minha filha”, revelou, sem identificar qual de suas duas herdeiras teria sido alvo do interesse pra lá de indiscreto. “Melinda [Gates, mulher do bilionário] não gostou nem um pouco quando soube disso”. Eu, hein! (Por Anderson Antunes)

*

Em tempo: aí embaixo tem um tweet do apresentador Chrys Hayes, da “MSNBC”, com o vídeo de Gates:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter