Aos 16 anos e filho de pais separados há pouco tempo, Maddox Jolie-Pitt – o primogêntio de Angelina Jolie e Brad Pitt – começa a mostrar os primeiros sinais da rebeldia que é até comum nessa idade. Nascido no Camboja e criado em vários lugares do mundo desde que foi adotado pela estrela em 2002 (Brad faria o mesmo só em 2006, depois que assumiu de vez a relação com Angie), o jovem quer morar com o pai de qualquer jeito.
O motivo da decisão aparentemente repentina tem a ver com o estilo controlador da atriz, que mantém Maddox e os irmãos dele em rédea curta na tentativa de protegê-los da mídia. Já Brad, que sempre teve um temperamento mais calmo, costuma dar mais liberdade aos herdeiros. Angelina e Brad ainda não chegaram a um acordo sobre como dividirão a guarda dos filhos, mas Maddox poderá eventualmente decidir com quem ficar.
Vale lembrar que quando a separação deles foi anunciada, em setembro de 2016, surgiram notícias de que Pitt e Jolie teriam chegado às vias de fato com o adolescente durante um voo fretado da França para os Estados Unidos, tendo sido esse um dos motivos levantados na época para justificar o rompimento. Mas, ao que tudo indica, isso são águas passadas. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- adolescente,
- Angelina Jolie,
- Brad Pitt,
- divórcio,
- filho,
- guarda,
- Maddox,
- mãe,
- Morar,
- pai,
- primogênito,
- separação,