Nas últimas semanas a hashtag #rosebrownhair tem se multiplicado no Instagram com muitas fotos de cabelos castanhos com reflexos rosados e avermelhados. Lindos! A tonalidade ganhou adeptos em 2017, mas “aconteceu” mesmo este ano. “O Rose Brown Hair virou febre, pois é uma alternativa para as morenas que desejam uma mudança sutil no visual. Além disso, a tonalidade pode ser aplicada de forma suave, garantindo um efeito natural e facilmente adaptável para diferentes estilos”, comenta o cabeleireiro Germany Martins do Walter’s Coiffeur.
A tendência é uma variação mais escura do tom Rose Gold, com tons de rosa, vermelho e roxo. Ideal para as morenas que não desejam alterar a base dos fios. Segundo Germany, a intensidade da cor varia de acordo com o tom dos cabelos. “Quanto mais claro o fio, mais destacado será a tonalidade de rosa”.
https://www.instagram.com/p/BiUbExdAMS2/?tagged=rosegoldhair
Para as mulheres que possuem cabelos muito escuros, variando entre o castanho escuro e o preto, a dica é apostar na Ballayage para um resultado natural. A ideia desta tendência é proporcionar apenas um reflexo rosado, bem suave e não deixar totalmente na cor rosa. “É uma coloração democrática, pois é facilmente aplicável para mulheres de diferentes estilos e tipos de cabelo”, finaliza o expert. Para dar aquele up na hidração dos fios tingidos a Redken lançou a All Soft Mega, uma linha que proporciona maciez, brilho, hidratação e nutrição instantânea. Glamurama testou e aprovou os produtos que conta com 3 ingredientes naturais riquíssimos: Óleo de sacha, aloe vera e extrato de cactos.
- Neste artigo:
- Beleza,
- Cabelo,
- rose brown hair,
- tintura,