Publicidade
Pamela Ewbank, Cynthia Benini, Max Weber e Mari Moon estão entre a turma que vai curtir o Lado B || Créditos: Divulgação

A Casa Glamurama, no Jardim América, vai receber mais uma edição do Lado B nesta quarta-feira. E sabe quem já mandou avisar que não vai perder nosso burburinho? Max Weber, Mari Moon, Alessandra Campiglia, Cau Saad, Alessandra Cozzi, Elisa Stecca e Paulo Tadeu, Lívia Clozel, Cynthia Benini, Pamela Ewbank, Tatiana Monteiro de Barros e Tuca Franchini, só para citar alguns nomes, todos convidados por Caca Wagner.

Para começar, a partir das 17h, quem abre a programação é a makeup artist Juliana Rakoza, com dicas de maquiagem. Depois Joyce Pascowitch recebe os convidados do encontro para aquele bate-papo animado: Maria Eugênia Suconic, John Drops, Jana Rosa e Marco Antonio de Biaggi, uma turma de influenciadores que entende tudo do assunto e que enxerga o mundo da moda de forma bem particular. O encontro ainda vai seguir noite adentro com setlist dos bons de Luisa Viscardi. Vai bombar!

* Em tempo: o evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook e Instagram do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que acontece por aqui.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter