Rihanna tem se tornado cada vez mais uma mulher de negócios. Você pode não saber o nome da última música lançada por ela, mas é muito provável que saiba qual foi o último produto que trouxe ao mercado com o seu nome. Depois dos sucessos de sua linha de roupa esportiva para a Puma, a Fenty Puma By Rihanna, e da marca de maquiagem, a Fenty Beauty by Rihanna, a estrela do pop já sabe qual próximo passo vai dar. Segundo o portal “WWD”, ela está fechando contrato com o grupo TechStyle para o lançamento de uma linha de lingerie. As fontes ouvidas disseram ao portal que as duas partes estão trabalhando no projeto há mais de um ano e amostras já foram até produzidas.Uau!
Claro que trazer Ri-ri para dentro de casa significa um aumento exponencial dos lucros para uma empresa. TechStyle é baseada em El Segundo, Califórnia, e conta com 1.328 trabalhadores pelo mundo.
A cantora tem sido alvo de comentários positivos e negativos em volta de seu corpo atual, com mais curvas do que antes. Resta aguardar para ver qual será a estratégia da gata caso a linha de lingerie se torne realidade: voltar ao shape mais seco ou manter as curvas, à la bombshell. Em se tratando dela, o previsível nunca é uma opção.
Vale lembrar, que´sua linha de maquiagem obteve muito sucesso por apresentar uma extensa cartela de cores, sendo uma das primeiras marcas a entender de fato os muitos tons de pele que existem no mundo. Claro que na sequência vieram uma série de produtos iguais. A inovação rendeu a Riri, em novembro de 2017, o prêmio de uma das melhores invenções do ano pela revista “Time”. Ela arrasa mesmo!