Antes de despachar a filhota Malia para Harvard em agosto do ano passado, em meio a muitos flashes e olhares curiosos, Michelle Obama deu apenas um conselho precioso para sua primogênita com Barack Obama: “Não faça nada para aparecer na ‘Page Six'”, ela disse para a herdeira na época, se referindo à coluna de fofocas número um dos Estados Unidos, publicada diariamente pelo “New York Post”, que já publicou muitos escândalos no passado.
Foi a própria ex-primeira-dama do país, que também é mãe de Sasha, de 16 anos, que fez a revelação durante um evento da empresa de marketing Klick que reuniu palestrantes de diversas áreas em Nova York, nessa semana. A jovem de 19 anos, no entanto, parece ter dado de ombros para a dica preciosa, já que foi alvo de várias manchetes de lá pra cá, inclusive por ter sido flagrada aos beijos com um estudante britânico da famosa universidade americana.
Brincadeiras à parte, Michelle aproveitou a ocasião para esclarecer, de novo, que não pensa em se candidatar à Casa Branca em 2020, e desta vez citou até um motivo. “Existe muita gente nova e inteligente por aí fazendo coisas maravilhosas”, explicou. “Acho que é muito melhor investir mais em milhares de pessoas como eu, porque não precisamos só de mim”. Como era de se esperar, ninguém se convenceu 100% de que ela realmente não sonha em dar expediente no Salão Oval. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- coluna de fofocas,
- Conselho,
- dica,
- Harvard,
- malia,
- Michelle Obama,
- New York Post,
- Page Six,
- Sasha,
- universidade,