Depois de dar pivô no Brasil para comandar as pick ups de festas badaladas em Salvador e em Florianópolis, Paris Hilton já está de volta aos Estados Unidos e tem desde uma grande missão pela frente. É que a DJ e socialite americana deve passar os próximos dias em busca do vestido branco que usará para subir ao altar com o noivo, o ator Chris Zylka, no fim do ano.
Pedida em casamento pelo galã da série “The Leftovers” em janeiro, ela terá a companhia da irmã, Nicky Hilton, na tarefa, ao mesmo tempo em que a mãe das duas, Kathy Hilton, cuida dos detalhes da cerimônia que ainda não tem local definido mas não será muito longe da casa onde mora o patriarca dos Hilton, William Barron Hilton, na região do Holmby Hills de Los Angeles.
Paris faz questão de ter o avô de 90 anos por perto em seu grande dia, e também por causa da presença ilustre dele planeja algo bastante tradicional para a ocasião. Mas isso não deverá impedir que ela e Chris negociem as fotos exclusivas do casório para alguma revista de celebridades, até porque várias – dos EUA e até de outros países – já estão atrás dos dois com propostas tentadoras. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- avô,
- Brasil,
- Casamento,
- cerimônia,
- Chris Zylka,
- Estados Unidos,
- florianopolis,
- Kathy Hilton,
- Nicky Hilton,
- Paris Hilton,
- salvador,
- vestido de noiva,
- Viagem,