Publicidade
Cantinho da leitura || Créditos: Divulgação
Cantinho da leitura || Créditos: Divulgação

Curtir o feriado é palavra de ordem nos próximos dias. Na praia, no campo ou na cidade o que importa é relaxar, de preferência com um bom livro nas mãos. Glamurama conversou com cinco glamurettes que entregaram o que estão lendo no momento ou quais são suas histórias favoritas para inspirar nossos fiéis leitores. Continue lendo!

Mariana Goldfarb – “Meus livros de cabeceira são: “Memórias de Minhas Putas Tristes”, de Gabriel Garcia Márquez, “A Dieta da Mente”, de David Perlmutter, e “Rio das Flores” de Miguel Sousa Tavares.”

Camila Yunes Guarita – “Acabei de ler a biografia “Duveen – Marchand das Vaidades”, de S.N. Behrman, que fala de Joseph Duveen, um marchand que tinha clientes como Rockefeller. O livro dá várias dicas de como montar uma coleção e como influenciar pessoas no mercado de arte. Também leio muito sobre budismo e sobre a mente. Estou lendo um livro que se chama “The Code of the Extraordinary Mind”, de Vishen Lakhiani.”

Tuca Franchini – “Estou lendo ‘O Que é Lugar de Fala?’, da Djamila Ribeiro. Foi indicação da minha amiga Patricia Casé. É muito bom, vale a pena ler apesar de ser um pouco complexo”.

Amanda Sanchez – “Estou lendo a última biografia do John Kennedy, ‘John, le Dernier des Kennedy’. Acabou de sair, é do repórter Olivier Royant”.

Marcos Costa – “Por incrível que pareça acabei de ler um livro babado, bem cabeça. Na história são dois desocupados. Ele, sem nome, passado ou profissão e Ela, uma prostituta-mendiga. Dois seres que fazem de tudo para manter seu caso de amor: ‘A fúria do corpo’ é considerada a obra mais barroca de João Gilberto Noll. Vale a pena”.

Rodolfo de Santis – “Estou lendo dois: ‘O monge e o executivo’ que conta a história de John Daily, um homem de negócios bem-sucedido. Foi indicação de um amigo. E o segundo ‘Sonho grande’ escolhi sozinho e estou gostando bastante.”

Letrux – “Eu tô lendo ‘I love Dick’, em inglês mesmo porque comprei lá em Londres. Vi a série de mesmo título e pirei. Das melhores coisas que vi na TV, roteiro, atuação, trilha, tudo. Quando descobri que era um livro, baseado em fatos reais, aí mesmo que quis ler. Autora Chris Kraus. A editora Todavia está traduzindo e vai lançar no Brasil. Muito sensacional, uma mulher apaixonante e apaixonada e tudo em sua volta muito vivo, muito intenso. Um livro de cartas, um livro alucinante, referências, amor, paixão, fissura, loucura”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter