Publicidade
Novo SUV Peugeot 3008 é recheado de tecnologia || Créditos: Divulgação

Que tal receber uma massagem enquanto dirige? Este é um dos mimos tecnológicos que o Novo SUV Peugeot 3008 oferece. Aliás, dirigir este SUV é estar cercado de tecnologia, tudo para facilitar e ampliar a sua experiência na condução. O painel de instrumentos é 100% digital e customizável, com direito a central multimídia de 8 polegadas sensível ao toque, Toggles Switchs – que são atalhos das principais funções da central multimídia, áudio e ar-condicionado. E ainda o inédito seletor de marchas por impulsos elétricos, tecnologia que proporciona uma direção mais confortável e prazerosa.

O carro traz detalhes que fazem toda a diferença: o PEUGEOT i-Cockpit 2.0, composto pelo volante compacto com aro e bases achatadas facilita a visualização do painel e aumenta o espaço para as pernas, e um cluster elevado de 12,3” mostra o hodômetro, o velocímetro digital e outras informações escolhidas pelo próprio condutor. A central multimídia touchscreen se conecta ao smartphone, tanto em sistemas Apple Car Play ou Google Android, facilitando a troca de informações entre dispositivos.  Ainda há uma zona de recarga sem fio para o smartphone: a tecnologia funciona por indução magnética, basta posicionar o dispositivo no local indicado para iniciar o carregamento. Uau!

Os bancos são de couro e o do motorista tem vários ajustes, todos eletrônicos. Tanto o banco do motorista quanto do passageiro possuem oito bolsas de ar que fazem uma massagem relaxante: é para transformar aquele congestionamento de sempre em um momento bem menos estressante, até relaxante, com 5 modos de massagem. Os dois bancos também têm aquecimento. E para completar, o teto solar panorâmico impressiona pelo tamanho, que amplia ainda mais a sensação de liberdade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter