Publicidade
Turma de glamurettes marcou presença na inauguraram nova loja Thelure na Oscar Freire || Créditos: Divulgação

A Honda apresentou sua motocicleta conceito SH150 na nova loja da Thelure, nessa quarta-feira. Além de firmar a parceria entre as duas marcas, o burburinho também celebrou a inauguração da nova Thelure, agora na Rua Oscar Freire, nos Jardins.

A SH150i foi pensada para mulheres jovens, descoladas e antenadas às tendências de moda. “A Honda é uma empresa bastante ligada às tendências de consumo e de mercado, e já há alguns anos vem apresentando modelos conceito para públicos de diferentes perfis. Como líder do segmento duas rodas no Brasil, a marca quer estar cada vez mais voltada às necessidades de seus consumidores e a SH150i é um exemplo de como podemos aliar estilo e praticidade para atender a mulher moderna. Assim, a parceria com a Thelure vai de encontro com o posicionamento do modelo e com o objetivo de proximidade com esse público.”, comenta Ana Carolina Barreto, supervisora de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Motocicletas.

Além da SH150i, que estará na vitrine da Thelure até o Natal, a Honda desenvolveu camisetas exclusivas com a estampa da moto e frases de empoderamento feminino, que serão vendidas com renda revertida em prol da AFESU, ONG que capacita mulheres para o mercado de trabalho. Espia!

[galeria]4522366[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter