Publicidade
Panamera 4 E hybrid, que estaciona na Casa Glamurama  || Créditos: Daniel Wollstein
Panamera 4 E hybrid, que estaciona na Casa Glamurama  || Créditos: Daniel Wollstein

A Revista PODER convidou especialistas da Porsche para um encontro especial que acontece nesta quinta-feira, das 19h às 22h, na Casa Glamurama, no Jardim América. Leandro Rodrigues, gerente de preço e produto da Porsche Brasil, e Leandro Giacon, gerente de business excelence da empresa, vão participar de um bate-papo sobre carros híbridos e elétricos, tendência em países da Europa, além do Japão, China e Estados Unidos. Eles prometem tirar todas nossas dúvidas sobre a tecnologia aproveitando o burburinho do lançamento da marca:  o Panamera 4 E hybrid, novo modelo híbrido da marca, que estaciona no nosso QG.

O modelo alemão arranca em modo 100% elétrico, circula sem emitir gases de escape com autonomia de 50 quilômetros e velocidade máxima de 140 km/h, e será vendido no país em duas versões: com entre eixos convencional e Executive – com 15 centímetros extras.

Ficou curioso? Além do CEO da Porsche Brasil Andreas Marquardt, Marcio Kumruian, Romero Rodrigues, Luis Fronterotta, Fábio Morozini, Paulo Tadeu e Elisa Stecca, Carlos Bertolazzi e Filipe Sabará estão entre a turma que vai participar do encontro. Fique de olho, Glamurama vai contar detalhes depois, tá?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter