Glamurama acompanhou cada minuto do Prêmio Multishow 2017, que aconteceu nessa terça-feira, no Rio de Janeiro. E adorou tudo! A começar pelos mestres de cerimônia, Tatá Werneck e Fábio Porchat. A dupla, acostumada a atuar junta, manteve a sintonia no palco, com tiradas e encenações engraçadas. Não a toa Tatá Werneck é uma das humoristas mais respeitadas do momento.
E o que dizer da força das mulheres? Elas dominaram a premiação. Logo de cara, Karol Conká e Ludmila deram seu recado soltando a voz – e a atitude – nas feministas “É o Poder”, “Maria da Vila Matilde”, de Elza Soares, e “Pagu”, de Rita Lee. Na sequência, foi a vez das meninas do “feminejo” brilharem. Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça… Também teve a diva Iza dividindo o palco com Projota, e Pabllo Vittar que, além de se apresentar, faturou um prêmio especial chamado Experimente.
Quando todo mundo achava que não dava para lacrar ainda mais, Anitta entra em cena e mostra porque chegou onde está. Ela sempre surpreende. Apresentou um pout-pourri de seus sucessos, ora acompanhada por seus bailarinos, ora por um grupo inclusivo de dançarinos, com uma cadeirante, um menino com síndrome de down, uma garota com perna mecânica… Muito bacana de se ver. Ainda abriu espaço, sem medo da concorrência, para a parceira Pabllo, em “Sua Cara”, com direito a participação do DJ norte-americano Diplo.
O figurino escolhido por Anitta foi um “bafo” à parte: ela entrou em cena com um slipdress que logo tirou ficando apenas de calcinha e sutiã, e tênis de cano alto branco. Completavam o look um make supernatural e cabelo preso em um rabo de cavalo baixo. Mais clean impossível. É notável a evolução do estilo da cantora, sem abrir mão da ousadia e do efeito surpresa. Ela ainda foi responsável pelo deslize mais comentado da noite, ao pagar peitinho durante sua performance.
Após o evento, a grande vencedora da noite postou em seu Instagram: “Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017… e eu conto pra vocês é AGORA… fomos os mais indicados e mais premiados da noite” e emendou “Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada.”
Em tempo: Anitta faturou os prêmios de Melhor Cantora, Música Chiclete (“Loka”) e Melhor Música (“Sim ou Não”). E ainda fez o show de encerramento junto com a dupla Simone e Simaria cantando “Loka”. Que noite!