Publicidade
Bruna Marquezine se despediu de St. Tropez
Bruna Marquezine se despediu de St. Tropez || Créditos: Reprodução Instagram
Bruna Marquezine se despediu de St. Tropez || Créditos: Reprodução Instagram

Sábado e domingo de relax total? Não para alguns globais que tumultuaram a internet e a televisão com cenas que deram o que falar. Teve um pouco de tudo e do jeito que a gente gosta: casamento, férias no verão europeu, climão da TV e mais. Perdeu? A gente reuniu tudo aqui embaixo, espia só!

Bday Girl
Após uma semana curtindo o verão europeu em St. Tropez e participar do gala beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation, Sasha Meneghel completou 19 anos nessa sexta-feira com a corda toda e comemorou muito a idade nova em Nova York, onde está morando desde 2015 em função da faculdade de moda. A menina, passou o fim de semana rodeada de amigas. No sábado a trupe, que investiu na produção com direito a make especial com detalhes em strass – tudo registrado no stories do Instagram – foi para o festival de música Panorama no Randall’s Island Park. Domingo à noite, Sasha e uma amiga continuaram a comemoração e mostraram todos os highligths de um bar também em NY onde estava tocando música brasileira. Aqui o clique da aniversariante com uma amiga no festival nesse sábado.

Sim!
O casamento da atriz Juliana Alves com o diretor de cinema Ernani Nunes foi aconteceu nesse sábado, na Ilha de Guaratiba, no Rio. Grávida de sete meses de sua primeira filha, Iolanda, Juliana escolheu um vestido de Saulo Henriques, estilo império. Na lista de convidados muitos famosos como Sheron Menezzes, também gravida de seu primeiro filho, e Roberta Rodrigues, acompanhada de sua filha Linda Flor, de cinco meses. Tatiana Tiburcio, que contracenou com a noiva em “Sol Nascente”, pegou o buquê. Será que ela é a próxima?

#juenani ❤️ crédito: @jandersonpires

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

Climão 
Di Ferrero elogiou a ex-namorada Mariana Rios depois pela sua apresentação em “Popstar” nesse domingo: “A Mari soube manter a classe. E o que é mais legal é o artista colocar a digital. A Mari teve isso. Na hora que chegou a voz dela aqui pra gente, detonou”, disse ele, após a atriz cantar “Million Reasons”, de Lady Gaga. Mariana retribuiu o carinho com a frase “obrigada, meu bem”. Até aí nenhum problema, a não ser que no mesmo dia o cantor lançou uma música em homenagem a sua atual mulher, a top Isabelli Fontana, que curiosamente levava o nome de “Meu Bem”. Foi o bastante para que a internet fosse à loucura e comparasse a coincidência do ex-casal. Fica a pergunta, jogada de marketing ou dor de cotovelo? Assista ao clipe aqui.

#nxzeromeubem

A post shared by Diego J Ferrero (@diferrero) on

Tchau, verão! 
Bruna Marquezine se despediu ontem do verão europeu. A atriz passou a semana em St. Tropez acompanhada de uma turma de brasileiros, incluindo Sabrina Sato e Sasha com direito a participação na 4ª edição do gala beneficente da fundação de Leonardo DiCaprio. A gata publicou ontem em seu Instagram uma foto de biquíni lamentando pelo último dia de verão. Os likes e compartilhamentos foram inevitáveis!

vou sentir saudades de você, verão

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Boa Tarde! 

Após a despedida de Evaristo Costa da bancada do “Jornal Hoje” nessa quinta-feira, o público estava ansioso para o anúncio de quem tomaria o lugar do apresentador no telejornal. Mesmo com os boatos que rolaram nessa sexta-feira apenas nesse domingo, ao final do “Jornal das Dez” da Globo News que o âncora Dony de Nuccio confirmou estar deixando após 5 anos a transmissora em função do novo cargo na TV aberta, substituindo Evaristo na apresentação do telejornal. A jornalista Renata Loprete entra no lugar de Dony como âncora do “Jornal das Dez”. Assista ao vídeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter