Lana Del Rey intrigou seu fãs em fevereiro quando publicou uma foto no Twitter na qual sugeria ter aderido a um ritual promovido por um coletivo de bruxos que atuam online e cujo objetivo era derrubar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na época todo mundo deu de ombros para ela, afinal a cantora é chegada em esquisitices. Mas parece que a dona do hit “Born to Die” realmente levou o negócio a sério. “Sim, eu realmente fiz aquilo. Por que não? Olha, eu faço um monte de coisas estranhas”, ela disse em uma entrevista exclusiva para a revista americana “NME”.
Os itens necessários para realizar os “trabalhos”, que ocorreriam em datas específicas, incluíam desde uma foto pra lá de estranha do republicano a um pedaço de uma laranja velha, um prego e a carta da torre do jogo de tarô, entre outros. “Os ingredientes podem ser encontrados na internet”, a cantora escreveu no tweet.
“Assim como Yoko [Ono] e John [Lennon], acredito no poder da vibração do pensamento. Nossos pensamentos são coisas poderosas que se transformam em palavras, e palavras viram ações, que culminam em mudanças físicas”, Lana explicou para a NME. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o tweet que a cantora postou em fevereiro:
https://twitter.com/LanaDelRey/status/834964849264205825/photo/1
- Neste artigo:
- Born to Die,
- bruxaria,
- bruxos,
- cantora,
- Donald Trump,
- Lana Del Rey,
- online,
- presidente,
- TRABALHO,