A rede social brasileira “Fashion.me” está pronta para se tornar internacional, e a Semana de Moda de Nova York foi o momento mais oportuno para a expansão. “A experiência e o engajamento que trazemos para as pessoas têm de estar disponíveis para seguidores de moda de todo o mundo. Para falar com todo esse universo de fashionistas, a Semana de Moda de Nova York nos pareceu a plataforma perfeita”, afirma Flavio Pripas, um dos sócios fundadores da plataforma. Nesta quinta-feira, no Lincoln Center em Nova York, Flavio Pripas, Renato Steinberg, o outro sócio da rede, e Helena Campos, a diretora de moda do canal, vão oficializar o lançamento da rede no mercado mundial.
* “Fashion.me” já tem uma versão em inglês e um escritório em Manhattan. No Brasil, a rede teve 4 milhões de unique visitors em 2012.
Confira aqui todas as notícias de MODA
Confira aqui todas as notícias do GLAMURAMA
- Neste artigo:
- Fashion.me,
- Flavio Pripas,
- Helena Campos,
- Renato Steinberg,
- Semana de Moda de Nova York,