Daniel Neeson, caçula do ator Liam Neeson, é o mais novo estilista do pedaço. Na semana passada ele lançou a Pine Outfitters, uma marca de roupas eco-friendly que conta com loja própria no SoHo, em Nova York, e oferece muito mais do que peças criadas pelo filho do astro da franquia “Busca Implacável”: para cada peça assinada por Daniel vendida ele se compromete a plantar uma árvore em parceria com a National Forest Foundation, uma ONG dos Estados Unidos que promove o reflorestamento no país.
O jovem de 20 anos conta com o apoio irrestrito do pai na empresa, da qual também é CEO e garoto-propaganda, e conquistou pelo menos um cliente famoso até agora – o apresentador Andy Cohen, que promoveu a Pine em seu talk-show no canal Bravo na semana passada. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- ator,
- Busca Implacável,
- Daniel Neeson,
- eco-friendly,
- Liam Neeson,
- marca,
- National Forest Foundation,
- Nova York,
- ONG,
- Pine Outfitters,
- reflorestamento,
- roupas,
- Soho,