Publicidade
Flávia Nazar
Flávia Nazar || Créditos: Divulgação
Flávia Nazar || Créditos: Divulgação

Planejar um evento nem sempre é tarefa fácil. Para ajudar glamurettes que planejam aquela festa perfeita, a gente tem uma dica das boas: trata-se da Flávia Nazar Festas, com expertise em organizar eventos, é ela que sempre dá um toque especial às festas da Casa Glamurama, atenta aos mínimos detalhes. A gente bateu um papo com Flávia para saber seus segredos para organizar aquele burburinho de sucesso. Espia só!

Conceito na hora de organizar um evento:

“Meu conceito na organização de uma festa é a minha ética com o cliente! É a assessoria personalizada onde a confiança é a base da nossa festa. A festa tem que ter sempre a cara do cliente e não a minha. Cada cliente tem seu gosto e personalidade, eu tenho que juntar tudo isso e fazer a festa dele ser perfeita.”

A importância de contratar uma organizadora de eventos:

“Nos dias de hoje, acho o organizador um economizador do dinheiro do cliente, além do expertise de fazer tudo dar certo. No meu caso, eu trabalho o dinheiro do cliente fazendo negociações com os fornecedores e correndo atrás de coisas que o cliente sonha em ter na festa dele. Acredito que traz economia de tempo e dinheiro, sem falar no conforto em não sair neste trânsito, né? Meu cliente precisa ter conforto e mordomia, sem estresse!”

A fórmula para a festa ser um sucesso: 

“Fazer seu trabalho com amor! Como amo meu trabalho, o resultado é naturalmente um sucesso. Mas também é preciso aceitar críticas se algo der errado.”

Da música às comidinhas, o indispensável para a festa decolar: 

“Música boa! Acho essencial um DJ que tenha sensibilidade de sentir os convidados.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter