Publicidade
Campanha Trousseau 2
Trousseau apresenta seu Inverno 2017 com inspiração na música || Créditos: Divulgaçaõ

O conforto e o bem-estar são indispensáveis para aqueles dias que queremos nos desconectar da rotina para se conectar a aquele momento aconchegante que só o lar proporciona. Com a finalidade de aliar o aconchego com a experiência da descontração que a música oferece a Trousseau, marca referência em qualidade e elegância em produtos Premium para a casa, apresenta a sua nova coleção de inverno 2017: Plugged. Criada pelo arquiteto francês Pritzker Jean Nouvel, a Cidade Matarazzo foi o cenário escolhido para o catálogo da coleção.

Para a linha de almofadas, além dos modelos lisos e versáteis em algodão, surgem novas padronagens como as listras em linho e texturas diferenciadas em veludo que dão um toque sofisticado e atual nos cantos mais especiais da casa. E para manter a conexão aos hits de sucesso, desde o pop ao eletrônico, passando pela MPB e pelo rock, sem deixar de fora o soul, o jazz e o samba, a Trousseau apresenta o seu novo perfil no aplicativo de músicas Spotfy, onde serão criadas playlists com as músicas que refletem o lifestyle da marca e da campanha. Tudo que você precisa para relaxar em casa!

Todas as linhas já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Brasília, além do e-commerce www.trousseau.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter