Frequentadora assídua de Salvador, Astrid Fontenelle elegeu a capital baiana novamente para passar o Carnaval, desta vez acompanhada só do filho Gabriel. O marido, Fausto Franco, optou pelo mood mais relax da Praia do Forte. Glamurama encontrou a apresentadora no almoço oferecido por Carlos Rodeiro em seu apartamento no Corredor da Vitória, nesse domingo, e bateu um papo ótimo com ela.
Astrid está a mil por hora e não é pra menos. Dia 8 de março estreia a nova temporada de “Saia Justa”, no GNT. Além de ser a primeira a ser apresentada ao vivo, conta com novo cenário e formação: sai Maria Ribeiro e entra Taís Araújo e Pitty. Barbara Gancia fica, mas não mais no palco, e sim como porta-voz de reportagens externas – ideia que a produção do programa tinha há tempos e que finalmente vingou. “Ela viajará bastante”, conta Astrid.
Sobre a escolha de Pitty, Astrid contou: “Foram três testes agendados e Pitty foi a primeira. Logo eu disse: ‘Temos o programa’. A Pitty, que é uma mulher muito inteligente e aguerrida, ganhou com a maternidade uma áurea mais doce, o que é bom. Porque se você bate muito forte em um ponto, você não é ouvida. É melhor ter mais calma.”
E tem mais: ainda neste primeiro semestre, Astrid vai ao ar com nova temporada de “Chegadas e Partidas”, depois de um hiato de um ano sem gravação. O motivo do retorno? “Atender a pedidos”, contou ela, orgulhosa.
O que Astrid está achando deste Carnaval de Salvador? “Tô naquela fase que não quero mais vir, mas quando chego me acabo. Desta vez, com o Gabriel, tenho feito coisas que nunca tinha feito nessa época: andar pelas ruas, ir à pipoca da Ivete, ao Gamboa, ao Pelourinho…”. A verdade está lá fora, né não?
- Neste artigo:
- Astrid Fontenelle,
- Canal GNT,
- Carnaval 2017 Salvador,
- Comissão de frente Fiat,
- Fiat,
- Pitty,
- Saia Justa,
- tais araujo,