Publicidade
A pastora alemã Rumor
A pastora alemã Rumor || Créditos: Getty Images
A pastora alemã Rumor || Créditos: Getty Images

Os Estados Unidos têm um nova celebridade, e ela é uma talentosa cachorra batizada em homenagem a um dos maiores sucessos da carreira de Adele. A pastor alemão Rumor, cujo nome foi inspirado no hit “Rumor Has It”, da cantora inglesa, venceu o Westminster Kennel Club Dog Show, a mais prestigiada competição canina dos Estados Unidos, realizada anualmente em Nova York desde 1877. Rumor, de 5 anos, se apresentou na grande final da competição na noite dessa terça-feira, no Madison Square Garden. Diante do estádio cheio, ela concluiu todas as etapas da última prova e foi aplaudida de pé pelas mais de 20 mil pessoas.

Esta foi apenas a segunda vez na história do Westminster que um pastor alemão chega ao pódio – a primeira foi em 1987. A própria Rumor quase levou a melhor no ano passado, mas acabou perdendo o primeiro lugar para um Braco alemão. Nesta quarta-feira ela foi destaque nos principais talk-shows matutinos da TV americana e chegou a ser comparada a Lassie, a rough collie que fez carreira em Hollywood e contracenou até com Elizabeth Taylor.

Filmes, no entanto, não estão nos planos de Rumor. Os donos dela já avisaram que a participação dela no Westminster deste ano foi também a despedida dela da competição, e que a partir de agora ela está aposentada da vida pública.

Em tempo: o Westminster Kennel Club Dog Show não premia os cães vencedores com dinheiro. Em vez disso, os donos deles lucram com exposição na mídia e com a venda de direitos de cruzamento, que podem chegar a US$ 100 mil por ano (R$ 306,5 mil). (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter