Publicidade
Créditos: Paulo Freitas/Bruna Guerra
Créditos: Paulo Freitas/Bruna Guerra
Créditos: Paulo Freitas/Bruna Guerra

O clima anda tenso entre Erasmo Viana, noivo de Gabriela Pugliesi, e Enrico Celico, irmão de Carol Celico. O estresse começou quando Enrico fez comentários sobre Gabriela em um vídeo em que ela aparece de costas. “Kkkk mas não se compara, apesar dessa estar legal também. @GabrielaPugliesi faz a dança da tripa seca pa nois”, escreveu Enrico fazendo referência à coreografia divulgada por ela recentemente na internet.

Erasmo desaprovou as investidas de Enrico a sua noiva e retrucou: “Vai ficar comentando na foto da bunda da mulher dos outros mesmo?!”. A discussão ganhou nova proporção quando Enrico enviou mensagem privada para Erasmo em seu Instagram, se desculpando pelo “mal entendido”.

“Fala man, sou amigo de Gabi e da Marcela há muitos anos, sempre comento nas fotos delas mas nunca com segunda intenção. Na verdade nesse comentário eu e meu broder até fazemos menção a um vídeo que vocês gravaram há tempos atrás, demos muita risada. Sinto muito pelo mal entendido, grande abraço”, escreveu Enrico.

Acontece que Erasmo não se convenceu com as explicações de Enrico e fez questão de deixar isto bem claro. “Na boa broder, ela não é sua amiga, você tem zero intimidade com ela, ainda tem a ousadia de comentar da foto da bunda. Você expor isso na rede social significa que você tá cagando se ela é casada ou não. Cuidado com suas “brincadeiras” porque nego fica sem dente e não sabe porque. ”

Ao invés de responder para Erasmo por mensagem privada, Enrico encontrou sua defensiva divulgando print da troca de mensagem em seu Instagram, onde possui mais de 140 mil seguidores, agravando ainda mais a situação. “Tem gente que está querendo publicidade, então vamos ajudar: Estava aqui em casa tranquilo assistindo minha tv @samsungbrasil, quando de repente recebo uma mensagem à la@casosdefamiliareal Claramente esse cara não é assim uma@brastemp. Foda quando não confiam no seu próprio @tacobell. Cara quer mexer com o sorriso @colgatedo ? da @sadiabrasil. Pode isso @sergiomorooficial? Rola um desconto @rafapuglisi? Nem chamei pra tomar uma @skolbeats. Preciso começar a tomar mais açaí na@frutariasaopaulo e treinar mais na@reebokclubsp. Isso só pode ser uma pegadinha do@programapanico. Não sou galo de briga, então@esquecaoficial. Live long and prosper”. Fazendo uma brincadeira com os “patrocínios” do casal.

Pelo visto, a discussão ainda vai dar muito pano pra manga.

enrico-nota
A troca de mensagens entre Erasmo e Enrico divulgada por Enrico em seu Instagram, e comentário de Enrico sobre Gabriela Pugliesi que desencadeou a discussão || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter