O primeiro comercial estrelado por Ryan Lochte para a centenária marca de pastilhas para garganta Pine Bros, que o contratou em agosto, deverá estrear nos próximos dias na televisão americana. No filme, o nadador olímpico aparece com ar triste, sem falar nada e chutando folhas de árvores caídas no chão. Tudo isso ao som de músicas melancólicas de Natal.
A ideia do comercial, que foi considerado “meio bizarro” por aqueles que já o assistiram, é abordar discretamente o incidente sobre o falso assalto no qual Lochte se envolveu no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas, e passar a mensagem de que o nadador talvez mereça um desconto pela confusão que criou.
O slogan da Pine Bros, aliás, é “Forgiving On Your Throat”, algo como “Pegue leve com sua garganta”, expressão que em inglês usa o verbo “perdoar”. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Olimpíadas do Rio,
- Pine Bros.,
- Rio 2016,
- Rio de Janeiro,
- ryan lochte,