Para criar a coleção de verão 2017 da Pynablu, Tuca Frugiuele embarcou para a região da Calábria, no sul da Itália. “Decidimos ir pra lá porque temos ‘famiglia’ lá, e por termos raízes do sobrenome Frugiuele em Cosenza”, disse Tuca ao Glamurama.
Abaixo, bate-bola sobre dicas do destino.
Por onde começar –
“Nosso ponto de partida foi Lamezia Terme, onde nos instalamos e pegamos um carro para ir até Reggio Calabria, de onde dá pra ver a Sicília, e então seguimos para Tropea.”
Passeio imperdível –
“Tropea, comuna de rochedos banhados por água cristalina e com uma igrejinha típica sobressalente no meio do mar me deixou de queixo caído. Um verdadeiro paraíso! Foi das praias de Tropea que trouxe grande parte da inspiração para o verão 2017 da Pynablu.”
Onde comer –
“La Tavernetta, restaurante em Pianopoli com comidas típicas e ‘troppo divertente’ [muito engraçado, na tradução] e provar os sabores inovadores da Gelateria Tonino, em Tropea.”
O que pedir –
“Vinho tinto feito na região – o mais recomendado dos restaurantes costuma ser o da casa – e cipolla rossa, cebola roxa típica da região, e doces típicos.”
O que usar –
“Na época que fui estava frio, e o look escolhido era sempre um jeans, malha bota ou tênis e um bom casaco preto.”
Abaixo, confira os cliques da coleção de verão 2017 da Pynablu, batizada That’s Amore, que foi inspirada na Calábria.
- Neste artigo:
- Calabria,
- itália,
- Pynablu,
- Tuca Frugiuele,
- Viagem,