Publicidade
Amilton Macedo
O dermatologista oxidologista Amilton Macedo || Créditos: Bruna Guerra

O dermatologista oxidologista Amilton Macedo, queridinho de famosos como Sabrina Sato, armou um cocktail em seu consultório nos Jardins, nessa quinta-feira, para apresentar novidades em procedimentos estéticos para quem quer dar aquele up no projeto verão. Como por aqui já estamos a todo vapor com nosso #ProjetoVerãoGlamurama, não podíamos perder essa e fomos conferir as novidades. São elas os aparelhos da BTL Aesthetics, BTL Exilis Elite, BTL Vanquish – disponível há um ano na clínica – e sua nova ponteira FLEX – a grande novidade por lá, que completa o tratamento e elimina mais de 40% de gordura em áreas de difícil acesso do corpo, como braços, coxas e culotes.

O médico explicou ao Glamurama que o BTL Vanquish possui tecnologia de radiofrequência seletiva que aquece somente as células de gordura e destrói as células adiposas pelo calor. A gordura é eliminada do corpo pelo sistema linfático e o tratamento precisa de quatro a oito sessões com intervalos semanais. A redução das medidas chega a 13 centímetros na área tratada. Uau!

Já o BTL Exilis Elite oferece uma experiência terapêutica totalmente nova ao tratar gordura localizada e flacidez ao mesmo tempo. A radiofrequência focada é um tipo de tecnologia que age de forma não invasiva, rápida e segura para o paciente. O BTL X-Wave completa esse grupo de equipamentos e sua tecnologia de ondas acústicas age de forma eficaz no tratamento da celulite.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter