Publicidade
Tops DJs em Jurerê Internacional: você vai perder?

Se você quer fugir do axé e da serpentina e é fã de música eletrônica, Glamurama tem a dica perfeita para a semana do Carnaval: a Posh Club, localizada no complexo Music Park, em Jurerê Internacional. A casa trará para o Brasil grandes atrações internacionais, como Fatboy Slim, Jamiroquai e Tiesto. Serão seis dias com os melhores do mundo agitando o balneário catarinense.

* No primeiro dia, na quinta-feira (7), a festa começa com o Opening Carnival, tradicional balada que dá início à programação. Quem comanda as pickups são os DJs Edo Krause e Pedro Freitas. Já na sexta, quem sobe ao palco é o DJ britânico Fatboy Slim, apresentando seu show Big Beach Bootique, que a gente ama, claro. No sábado, é dia de Calvin Harris mostrar seu estilo escocês recheado de electroclash, disco, pop e new wave, e, no domingo, a banda Jamiroquai apresentará seus maiores sucessos para os festeiros, como ‘Space Cowboy’ e ‘Cosmic Girl’.

* O DJ Erick Morillo comanda a noite de segunda-feira, e Tiesto e Edo & Orquestra finalizam a programação de Carnaval em grande estilo, na terça. Sem tempo para ficar parado, hein glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter