Tais Araújo vai surgir linda, assim à la anos 70, no filme “O Roubo da Taça”, de Caito Ortiz. Ela será a sexy Dolores, mulher de Larica Tota, personagem de Paulo Tiefenthaler, um corretor de seguros que tem a ideia de roubar a taça do tri para se livrar de dívidas de jogo. O filme é inspirado no célebre roubo da valiosa Taça Jules Rimet que foi dada ao Brasil em 1970 após a seleção de futebol conquistar a Copa do Mundo três vezes seguidas. Na versão oficial, a taça foi derretida e os culpados foram presos, mas até hoje o episódio não foi completamente esclarecido e o destino da taça é alvo de várias especulações.
“Dia 8 de setembro vocês vão conhecer Dolores em #ORouboDaTaça. Ela se mete numa encrenca em nível internacional por conta do seu marido, um ladrão bem fajuto que, sabe-se lá como, conseguiu passar a mão leve na Jules Rimet”, publicou Tais Araújo em seu Instagram. Em outro post, ela publicou uma montagem de seu rosto com o corpo da atriz Adele Fátima, famosa nos anos 70 e 80 como mulata do Sargentelli. “Para compor a minha Dolores de ‘O Roubo da Taça’ me inspirei na grande musa da década de 80, Adele Fátima. Tudo bem que to longe de ter um corpão desses, mas a gente se esforça né, gente?”
“O Roubo da Taça” conta ainda com Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian, Mr. Catra e Fábio Marcoff. Play no trailer abaixo!
a
- Neste artigo:
- cinema,
- Filme,
- o roubo da taça,
- tais araujo,