Publicidade
0prince-nota-casa1
Prince, morto em abril deste ano, e o complexo Paisley Park, em Minneapolis || Créditos: Getty Images/Wikipédia

Aos fãs de Prince, que morreu há pouco mais de quatro meses vítima de uma overdose de analgésico fentanil, finalmente uma boa notícia. O complexo que unia casa e estúdio batizado Paisley Park, em Minneapolis, onde o artista viveu os últimos anos de sua vida, será aberto ao público para visitação. O anúncio foi feito pela empresa que supervisiona o imóvel, a mesma que responde pela administração de Graceland, mansão onde viveu e morreu Elvis Presley em Memphis, no Tennessee, por onde já passaram mais de 20 milhões de visitantes.

“Abrir a Paisley Park é algo que Prince sempre quis fazer”, disse Tyka Nelson, irmã de Prince, “apenas algumas centenas de pessoas tiveram a rara oportunidade de visitar a propriedade enquanto Prince estava vivo”, continuou. “Agora, fãs vindos do mundo todo podem experienciar o mundo de Prince pela primeira vez assim que abrirmos as portas desse lugar inacreditável.” Prince morreu em um elevador da propriedade, que tem mais de 6 mil m².

O tour, que custará R$ 124 por pessoa e terá duração de 70 minutos, inclui passeios pelos estúdios onde o múltiplo artista gravou suas músicas e o palco onde ele costumava ensaiar e se apesentar para seus hóspedes. Apesar da abertura estar marcada para o dia 6 de outubro, a data será confirmada oficialmente no dia 20 de setembro, quando acontece uma audiência de pedido de aprovação à cidade para o início do funcionamento.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter