Juliana Paes ainda não completou quatro meses de gestação do segundo filho e, como sempre teve uma silhueta de dar inveja, continua cabendo nas mesmas calças jeans. “A única coisa é que às vezes fico com o botão aberto”, brinca a atriz, que quer logo desfilar por aí de barrigão. “Assim, no começo da gravidez, pareço um peixinho de vala. O problema é que nem dá pra saber se essa forma é porque você abusou da comida, né?”
* Juliana está morando no apartamento da sogra, na Barra da Tijuca, enquanto não fica pronta a reforma de sua casa. “Ela é como uma segunda mãe pra mim e gosto de ser paparicada, mas sou uma gestante bem ativa. Quero voltar para o pilates. Sou disciplinada também. Quando estava esperando o Pedro, fiquei com a barriga e os seios muito grandes, mas não tenho nenhuma estria. Passei bastante hidratante com óleo de amêndoa e semente de uva. Tem que se cuidar.”
* E os desejos? “Na primeira gravidez, comia um pote de sorvete inteiro sozinha vendo televisão. Agora estou mais controlada, mas tenho tido muito desejo de tapioca.”