Apesar de ocupar a 9ª posição de celebridade mais bem paga do mundo, com uma fortuna avaliada em R$ 355 milhões, Adele teve o cartão de crédito negado. Oi? É que durante um show que fez no SAP Center, em San Jose, na Califórnia, nesse domingo, a ganhadora do Oscar e de 10 Grammys dividiu com plateia sua experiência mal sucedida. “Eu fui na H&M e meu cartão foi recusado. Oh, meus dias, foi muito embaraçoso. Ninguém sabia quem eu era, mas eu estava mortificada”, disse Adele, de acordo com o “The Mirror”.
Durante o papo com o público, Adele também contou a todos que a primeira coisa que faz quando chega na Califórnia é comer um hambúrguer no In N Out e fazer compras na Target. “A Target tem tudo!”, comentou. Durante sua turnê nos Estados Unidos, a cantora foi vista em uma das unidades da marca sem nada de maquiagem e a bordo de roupas básicas. Adele, gente como a gente!
Estas não foram as primeiras idas de Adele à lojas de departamento desde que virou uma super star. Anteriormente, foi reportado que a cantora é fã das calcinhas de R$ 4 da Primark. “Eu costumava comprar minhas calcinhas na Primark o tempo todo. Adorava ir lá e obter umas pechinchas.”
Confira a cena abaixo.
Adele talking how the first thing she does in California is to get a in n out burger and loves to shop. pic.twitter.com/ELLLbjkddv
— ♡ Ginger Biscuit ♡ (@sammylovesAdele) 31 de julho de 2016
- Neste artigo:
- adele,
- Compras,
- H&M,
- In and Out,
- show,