Com peças que representam seu próprio lifestyle, o empresário Sergio Kamalakian acaba de apresentar a coleção de verão 2017 de sua marca, a Sergio K. O destaque vai para as 21 estampas exclusivas que dão vida às bermudas de praia, que remetem de forma irreverente o clima relax da estação mais quente do ano. Entre as apostas, elementos tropicais e outros inusitados, como os prints de sushis e rosquinhas com boias. As caveiras, onipresentes na marca, também ganham destaque em alguns modelos, dando um aspecto cool às peças.
E as novidades não param por aí. Nesta terça-feira a marca inaugura mais um endereço em São Paulo, no Shopping Anália Franco. Assinado à quatro mãos por Adriano Mariutti e Sergio Kamalakian, o novo espaço tem predominância da cor jade e mantém o clima aconchegante das outras lojas da marca, mesclando referências de diferentes estilos e épocas. Além da coleção de inverno 2016, já estão à venda no espaço uma seleção de marcas internacionais garimpadas sob a curadoria do empresário, entre elas, a Bluemint, Hextie, Speedometer e New York Yankees.