A Granado inaugura loja temática no Píer Sul, nova área do terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão. Diferente de suas lojas conceito, o projeto arquitetônico é do tipo sustentável, desenvolvido in house pela equipe de visual merchandising e recria um armazém com características da época da chegada da família imperial brasileira no Rio.
A decoração é feita com madeira e caixotes que poderão ser reaproveitados no futuro pela fábrica da marca. Entre os produtos expostos, ganham destaque as linhas premium como a Vintage Granado, as colônias e perfumes Phebo e, claro, os produtos indispensáveis em viagens. Além da fragrância batizada Carioca, grande aposta da marca para o mês das Olimpíadas.
A abertura no RIOgaleão dá um empurrão na estratégia de internacionalização da Granado, que começou em 2013 com a ‘store in store’ na loja de departamento de luxo francesa Le Bon Marché e que agora ganha um novo e maior espaço no 1º piso de lá.
- Neste artigo:
- Carioca,
- Família Imperial Brasileira,
- granado,
- Píer Sul,
- Rio de Janeiro,
- RIOgaleão,
- visual merchandising,