Depois de tantos tumultos, crises e internações, Lindsay Lohan está de volta – e quer dar conselhos sobre como superar os obstáculos que a vida insiste em colocar na nossa frente. Lilo quer se tornar uma espécie de guru do bem-estar e, para tal, acaba de anunciar o lançamento de um livro. “Estou escrevendo e muito ansiosa para poder compartilhar minhas experiências e entregar soluções para driblar obstáculos”, disse em entrevista à “Vanity Fair” americana.
“Espero que as minhas palavras sirvam de apoio para aqueles que precisam de alguma orientação quando se está em um lugar difícil”, declarou a moça, que nos últimos dez anos foi autuada diversas vezes por dirigir sob o efeito de álcool e roubar joias; passou uma temporada na prisão; teve um sério problema com o uso de drogas; e entrou em clínicas de reabilitação sete vezes – algumas delas voluntariamente e, outras, obrigada por um tribunal.
Ela sabe que não é um belo exemplo, mas se diz arrependida de alguns atos. “Eu não posso voltar no tempo, mas se pudesse, teria escutado mais a minha mãe e voltado para Nova York mais cedo, além de ter escolhido os meus amigos com mais sabedoria”, finaliza ela, que quer focar na carreira, fazer mais filmes, abrir uma instituição beneficente e até ter um filho.
Ah, Lindsay faz aniversário no próximo dia 2. A comemoração? Uma festa para mais de 200 amigos na Grécia…
- Neste artigo:
- Egor Tarabasov,
- guru,
- Lindsay Lohan,
- livro,
- presa,