Publicidade

Por Thayana Nunes

Estava a maior chuva em São Paulo quando, dias atrás, Pedro Scooby apareceu aqui na Casa Glamurama. Acima de tudo, trata-se de uma pessoa extremamente simpática. Assim que parou de chover, o marido da Luana Piovani pediu licença e correu para ver o grafite aqui no muro da casa. Ele ama arte de rua. E pagode também. Entre essas e outras, falou de grandes ondas, free surf, o assédio desde que se casou com Luana e a saudade que tem do filho, Dom, quando está viajando pelo mundo perseguindo ondas gigantes. “Sou um ótimo pai”, garantiu. No dia em que ele estreia “Expedição Américas” no canal OFF, nesta quarta-feira, vai ao ar o nosso Perfil Glamurama. Confira.

– Depois de juntar com Luana, a fama chegou. Está pensando em deixar o surfe? “Todo mundo fica especulando. Em dois anos minha vida mudou bastante, mas continuo querendo ser o cara de ondas grandes.”

– O melhor de ser free surfer? “A liberdade. É como se fosse um artista. A onda pinta na hora que quiser. O quadro não tem nota, tem valor. Surfista de competição é o contrário: tem nota.”

– Você tem medo de quê? “Medo alimenta. Sou um cara que gosta de sentir adrenalina. Sinto medo quando vejo uma onda, mas eu não paro de remar um só segundo. Gosto de arriscar.”

– Você curte surfar nu, confere? “Sempre brinquei com isso, fazendo foto pelado. Fiz uma manobra que ninguém no Brasil tinha feito, menos ainda pelado! Tinha 15 anos de idade. Não é uma coisa que faço para me aparecer. Estava com três amigos em uma praia deserta e a gente estava zoando.”

– Agora você até posou nu para umas fotos… “Foi com o Mario Testino. Apareço com a prancha de surf tapando. Ele é muito educado. Eu não sabia quem ele era. Fiquei amigo do cara. Falo com ele por telefone.”

– Mas posaria nu para uma revista? “Nunca vou fazer isso. É impossível… Não, não posso dizer nunca, porque eu não sei o dia de amanhã”

– Você se acha sexy? “Não! Me acho engraçado. Divertido. Sou um cara preparado. Faço preparo físico pesado todos os dias.”

– O assédio dos paparazzi te incomoda? “Não ligo na verdade. Ganho dinheiro desde os 15 anos. Era surfista antes da Luana. Sou casado com ela há dois anos e tenho contrato com a Nike há seis. No surfe, sempre fui o Scooby. Mas acho legal, posso levar o surfe para milhões de pessoas que não conhecem.”

– Luana por Scooby… “Minha esposa, graças a Deus, é uma das melhores atrizes que o Brasil já viu. Isso eu tenho certeza, todo mundo fala. Fico feliz.”

– E seu Dom [nome do filho dele com Luana]? “Meu maior dom é ser pai. Eu sou um ótimo pai. Faço tudo. Mas a gente tem babá, claro. Mas sempre dou banho, troco fralda. Não vale só fazer. Tem que participar.”

– Mais filhos em breve? “Claro, esse é só o começo da família.”

[galeria]434257[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter