Publicidade
cine-lado-b-moda
Felipe Veloso, Bela Frugiuele e Ricardo Almeida participam do Lado B nesta quinta-feira || Créditos: André Ligeiro/Bruna Guerra

A Casa Glamurama, no Jardim Europa, vai ter mais uma noite de agito com boa música, informação de moda e gente bacana, já que nesta quinta-feira rola o segundo encontro do Lado B, que acontece em paralelo à semana de moda paulistana. Hoje a noite é dos experts Felipe Veloso, Bela Frugiuele e Ricardo Almeida, que vão discutir tendências e truques de styling. Tudo ao som do DJ Marcelo Botelho – que já entregou um tira-gosto do que vai bombar a pista.

O burburinho terá o toque de mestre dos nossos grandes parceiros: decór de Luis Fronterotta, comidinhas de Daniel Malzoni, paisagismo da Bothanique, drinks by Miller, Liv, Chandon e Perrier e  mimos da Blue Bird Shoes e Shop2gether. Ah, os nossos convidados também vão poder conferir de perto a coleção feminina de Ricardo Almeida e as joias de Rosa Leal, expostas pelo nosso QG. O evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat (snap.glamurama) do Glamurama, para conferir em tempo real os detalhes do encontro!

Nessa quarta-feira, a jornalista e apresentadora Fabiana Scaranzi e a também jornalista e coach Stella Segal abriram a sexta edição do evento com uma conversa quente, bem-humorada e cheia de opinião sobre a mulher do século 21. Tudo embalado pela playlist brazuca da DJ Clara Ribeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter