Glamurama conferiu nessa segunda-feira a festa do “Movimento por um Futebol Melhor”, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ronaldo Nazário, embaixador da iniciativa, inaugurou o projeto ao lado de oito empresas parceiras no ramo de bebidas, alimentos, higiene, financeiro e entretenimento, que juntos pretendem transformar o esporte em um dos melhores do mundo até 2015 por meio de um programa de sócio torcedor. “Eu acho que o futebol brasileiro está dando um passo muito importante com esse movimento. Joguei em muitos clubes e vi que o programa de sócio existe em muitos países. O projeto, além de dar a possibilidade do torcedor ter o ingresso, vai oferecer benefícios e descontos”, explicou Ronaldo.
* Com a presença de muitos empresários, treinadores e ex-jogadores, o Movimento por um Futebol Melhor foi apresentado por Galvão Bueno, que não perdeu a chande de perguntar ao Fenômeno se ele vai ser sócio. “Eu sou embaixador do movimento”, respondeu ele, rindo e fugindo também da revelação de seu time de coração.
* Atualmente, 350 mil pessoas participam de programas de sócios. Se o “Movimento por um Futebol Melhor” atingir a meta de 3,5 milhões de participantes, será possível arrecadar cerca de R$ 1 bilhão em três anos. O valor será revertido aos cofres dos clubes e ajudará o Campeonato Brasileiro a ser o melhor do mundo.
- Neste artigo:
- ronaldo,