A Diesel acaba de abrir as portas lojas Diesel e Diesel Black Gold em Tóquio, no Japão, apostando em um novo conceito de design de varejo da marca, que combina sua veia alternativa ao luxo. Para comemorar a dupla abertura, a marca armou um verdadeiro casório, que foi realizado na capela localizada na mesma área das lojas, em Aoyama. Uma seleção de vestidos de noiva desenhados especialmente para o evento pelo diretor artístico da Diesel, Nicola Formichetti – o mesmo que responde pelo emblemático vestido feito de carne usado por Lady Gaga, em 2010 -, deixaram os convidados boquiabertos ao cruzar a passarela que levava até o altar. O motivo? Foram feitos de jeans, dando ao tecido um caimento totalmente novo. A má notícia é que, por enquanto, os modelos não estão disponíveis para venda.
Do lado de fora, a capela foi decorada com projeções de um espetáculo de luzes. Já a mesa foi instalada no jardim pela Diesel Living, com itens de sua linha home, criada em parceria com a Seletti. Na parte interna, o local foi destacado na cor azul, com uma performance surpresa de violinistas e DJs. Que tal um casamento nos moldes da marca italiana, glamurette? Na galeria abaixo, confira os melhores momentos da apresentação.
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