Com apenas 18 anos e fama de níveis astronômicos, Kylie Jenner, a caçula do clã Jenner, assinou há pouco um contrato milionário com a Puma como nova embaixadora da marca. Parceria que, por tratar-se de uma marca esportiva, tirou Kanye West d0 sério, cunhado de Kylie que mantém uma estreita parceria com a Adidas, com quem lançou o modelo Yeezy. Kanye foi a seu Twitter para dizer que Kylie nunca poderia colaborar com uma outra marca de esportes que não fosse a Adidas.
Logo em seguida que a parceria foi anunciada pela Puma, Kanye acusou a Puma de tentar “dividir a família”, twittando: “1000 % que nunca vai haver nada entre Kylie e Puma. Isso está na minha família! 1000% de Kylie está no time Yeezy. Puma, nós vamos devolver seu mísero milhão de dólares!!! Nunca tente dividir a família!!!”
Para a alegria da marca e, de suas seguidoras, Kylie deu de ombros para o cunhado, e divulgou há pouco o primeiro look da campanha, que será divulgada em abril, com a chegada das peças às lojas. Os preços são a partir de R$ 37,57.
Adam Petrick, diretor Global da label, declarou à imprensa “Kylie representa uma fresca e excitante nova era para a moda e nós não podíamos pensar em uma mulher mais adequada e influente para encabeçar esta campanha para a Puma.”
E Kanye tem mais uma razão para estar irritado: Caitlyn Jenner, pai de Kylie, medalha de ouro na Olimpíada de 1976, anunciou que será a estrela da campanha da linha esportiva da H&M. Parece que a moral de Kanye West está em baixa na família…
- Neste artigo:
- Caitlyn Jenner,
- campanha,
- Esporte,
- Kanye West,
- kylie jenner,
- Puma,