A apresentadora Didi Wagner teve um dos momentos mais incríveis da transmissão do Rock in Rio nesse sábado. Depois de horas ao vivo, esperando o Coldplay sair do camarim, Didi olha para o lado e dá de cara com Chris Martin. "Alto. Olhos azuis cristalinos. Sotaque britânico. E senso de humor", ela descreveu ela o vocalista da banda. "Ele começou a entrevista falando ‘I was watching you yesterday night’. Me ganhou logo ali, esperto", comentou a apresentadora. Mesmo no momento tenso antes de entrar no palco, com pelo menos umas 50 pessoas em volta, Didi conseguiu se concentrar para entrevistar a banda em inglês e traduzir na sequência para o português. "Haja coração, concentração!", brincou. Didi ainda contou pra gente que essa foi a única entrevista de Chris Martin para uma emissora de TV na noite do show.
* Ela abriu o bate-papo com a pergunta "O que faz tocar na América Latina ser tão especial para vocês?". O vocalista havia declarado dias antes que "tocar na América Latina é como ir ao paraíso". O disse também que no Rio todo mundo só tem coisas bacanas para dizer à banda – e que se alguém tem alguma coisa ruim para falar, eles não entendem “anyway”. "Senso de humor tipicamente inglês!", disse Didi.
* Encantada, Didi falou que Chris foi gentil, educado e bem-humorado, e contou que tinha andado por todos os cantos do Rio de Janeiro. "Certamente, pra mim, foi um dos pontos mais altos desses seis dias de transmissão", finalizou ela, ainda mais fã da banda.
- Neste artigo:
- Coldplay,
- didi wagner,