Quem não se lembra da sexy e imortal vampira Natasha, de “Vamp”? Pois a novela, que estreou em julho de 1991, completa inacreditáveis 25 anos em 2016. Claudia Ohana, protagonista da trama, falou ao Glamurama sobre o sucesso de sua personagem Natasha. “É uma personagem que as pessoas amavam, era popstar, cantava, era maravilhosa! Fora a direção, o texto… impecável. Vampiro não morre nunca, né? Deve ser por isso que ela continua (risos)”.
A atriz contou ainda que ficou impressionada com a repercussão ao cantar “Sympathy for the Devil”, clássico dos Rolling Stones, no programa “Amor e Sexo” nesse fim de semana. “Foi incrível, as pessoas ficaram loucas. Elas amam a Natasha. Ainda é muito viva”. Na novela de Antônio Calmon, a cantora de rock vendia a alma a um vampiro, o conde Vlad, papel de Ney Latorraca, para conquistar o sucesso no mundo da música.
Mas Claudia garante que não sente saudades daquela época: “Não sou uma pessoa nostálgica, não. Na época eu trabalhava tanto que eu nem sabia que estava fazendo tanto sucesso”.
*
Claudia Ohana estreia em breve dois longas: “Zoom” e “A história de José Aldo”.
*
A Globo lançou recentemente o DVD “Vamp”, uma versão completa com todos os capítulos da novela. O pacote conta com 10 discos de 30 horas de gravação no total.
- Neste artigo:
- Claudia Ohana,
- natasha,
- novela,
- vamp,