Publicidade
cine_pararaio
Claudinha Pizzimenti e o palco do Para-Raio com show de Ivo Meirelles e Elba Ramalho || Créditos: André Ligeiro

A partir de março Trancoso não será mais o mesmo. É que uma verdadeira instituição do hotspot , o Para-Raio, vai fechar suas portas depois de 20 anos de existência. E, é claro, para se despedir, Claudinha Pizzimenti, a paulistana com 28 anos de Trancoso – antes ela era dona do Paradise -, vai armar um festão de despedida nesta quinta-feira. “Estou no Guiness de Trancoso, fui a pessoa que teve bar por mais tempo aqui”, brinca ela.

No dia da festa, 03 de março, acontece antes, na Casa das Festas, a abertura de uma exposição de João Farkas com fotos de Trancoso e o lançamento da nova edição do livro “Nativos e Biribandos – Memórias de Trancoso”, de Fernanda Carneiro. O som da festa será comandado por Claudinha – para quem não sabe, ela é DJ das boas – e Fernando Figueiredo, residente da casa. “Vamos tocar um mix de ritmos, um pouco de tudo, clássicos do Para-Raio de todos os tempos .. Vai ser festão!”, avisa ela.

Vale lembrar que não existe lugar em Trancoso com a mesma importância musical do Para-Raio. Alem de todas as edições dos shows “Elba Convida”, nos quais a cantora levou o melhor da música brasileira para cantar com ela no palco, a casa sempre recebeu gente como Criolo, os DJs Bushwacka e Marky, amigos íntimos de Claudinha, e, só no ano passado, o acid jazz britânico da Brand New Heavies e o Nu Jazz alemão da Jazzanova, tudo isso em um paraíso como Trancoso. Foram mais de 100 shows em 20 anos. Vai deixar muitas saudades

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter